“Sem barulho, sem chamar a atenção, sem reclamar, quero o que é meu e o que eu posso ter. Sem achar que mereço mais do que os outros, sem implorar ou bater o pé se eu não conseguir.”
— Sara Ferreira.
Brasil, 22.
“Sem barulho, sem chamar a atenção, sem reclamar, quero o que é meu e o que eu posso ter. Sem achar que mereço mais do que os outros, sem implorar ou bater o pé se eu não conseguir.”
— Sara Ferreira.
“A gente quer dizer tanta coisa e acaba ficando calado.”
— Tati Bernardi.
“Ocupe sua mente, existem milhões de coisas para se fazer, escolha uma e, procure exercer algo útil com seu tempo. Não fique esperando que algo extraordinário aconteça enquanto você observa as paredes brancas do seu quarto, pois as chances disso acontecer são quase nulas.”
— Fran Oliveira.
Inexplicável é o termo correto para explicar tudo o que sinto por você.
Quando as pessoas começam a dar risadas, eu estou sentindo a sua falta em dobro. Sei que a sua risada encheria muito mais do que uma sala ou uma casa, mas sim o meu corpo inteiro, a minha alegria que sempre fora fragmentada. E é no meio da multidão que você mais falta, embora a saudade também saiba doer no escuro da noite enquanto tento dormir com a cama tão cheia de espaços. Eu penso em como cada segundo seria contigo aqui. Acabo sempre sorrindo… Você me faria sorrir.
Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existe morte para o que nunca nasceu.
Não morro de amores por pessoas sem mistério, quando se é muito transparente, muito risonho e educado é raro ser levado a sério. Prefiro os mais silenciosos, os que abrem a boca de menos, os mais serenos e mais perigosos. Aqueles que ninguém define e que sempre analisam os fatos por um novo enfoque. Prefiro os que têm estoque aos que deixam tudo à mostra na vitrine.
Não sou de desistir e nem irei desistir mas sou assim demonstro o máximo que posso mesmo sendo de um jeito torto mas se a pessoa precisa de um espaço, eu me afasto.